Os familiares da dentista Larissa Azevedo, baleada na manhã desta sexta-feira (14) durante um tiroteio na Avenida Paralela, em Salvador, estão em busca de doadores de sangue após ela ser atingida no peito, com perfuração no pulmão e no tórax.
Larissa está internada no Hospital Geral Roberto Santos, localizado na Rua Direta do Saboeiro, no Cabula, e já passou por uma cirurgia e permanece em estado grave. Os familiares da vítima clamam que, para quem estiver apto a ajudar a dentista, compareça na instituição de saúde e realize a doação de sangue. Ela necessita de transfusão de sangue tipo A +.
A vítima foi atingida durante uma perseguição policial a criminosos em um carro roubado. Ela estava indo para o trabalho em uma motocicleta de transporte por aplicativo. Além de Larissa, um assessor de um deputado estadual também teriase ferido no confronto. Não há informações sobre o estado de saúde.
O confronto causou a morte de um dos suspeitos, identificado como Caio Filipe Reis Sande, membro do grupo criminoso Comando Vermelho (CV). Ele foi baleado durante a ação policial e não resistiu aos ferimentos.