A Polícia Civil (PC) revelou que os corpos das três mulheres encontradas mortas em Ilhéus, no sul da Bahia, não tinham sinais de violência sexual. O delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal, detalhou que ainda aguarda a liberação dos laudos periciais, mas adiantou que essa informação já foi apontada pelo perito e legista.
Ele afirmou ainda que novas perícias foram realizadas no local do crime e outros materiais foram encontrados. Também foram coletados, no dia seguinte ao ocorrido, elementos que podem ser futuramente utilizados para a realização de perícias genéticas de confrontação com possíveis suspeitos.
Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, estavam desaparecidas desde o final da tarde de sexta-feira (15), após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais famosas da região. Os corpos foram encontrados na tarde de sábado (16).
Ainda segundo o delegado, familiares, amigos e outras pessoas próximas das vítimas foram ouvidas. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e captaram grande parte da movimentação das mulheres antes do ocorrido. Ainda assim, o local exato dos homicídios segue um “ponto cego”.