O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, foi identificado e será interrogado nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A colisão ocorreu na segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101. As vítimas estavam em uma motocicleta conduzida pelo pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, que ficou em estado grave. Samuel e Mateus morreram no local. Após a batida, o condutor da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, que foi incendiado por populares revoltados com o acidente.

Segundo a Polícia Civil, a identidade do motorista foi confirmada na terça-feira (2). O delegado José Neri, titular da unidade na região, informou que só deve passar detalhes sobre o ocorrido quando for ouvido. Por questões de segurança, o local do interrogatório não foi divulgado, conforme divulgado pelo G1 Bahia.

A dupla Samuel e Mateus havia iniciado a carreira artística há uma semana e ganhou destaque ao viralizar nas redes sociais com vídeos interpretando canções de arrocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?