Um homem de 34 anos foi preso, na quarta-feira (24), suspeito de agredir a ex-companheira com um soco no rosto em Mutuípe, cidade a 162 km de Feira de Santana. A agressão ocorreu em um restaurante, no dia 12 de setembro, e foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito descumpriu uma medida protetiva para cometer o crime. As imagens mostram o momento em que ele chega ao estabelecimento e golpeia a mulher.
Ainda segundo a autoridade policial, o acusado já responde por outros crimes de violência doméstica. Em 2022, foi denunciado por ameaçar uma ex‑companheira com disparos de arma de fogo. Em 2024, ele voltou a responder por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra a mesma vítima.
Também no ano passado, o homem chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em outro episódio, foi autuado em flagrante por resistência e lesão corporal contra o irmão, além de dano contra a irmã.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi detido por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Mutuípe e permanece custodiado, à disposição da Justiça.
