Passageiros de um voo da Singapore Airlines atingido por forte turbulência na terça-feira (21) descreveram uma queda repentina e dramática como se “as portas do inferno” estivessem se abrindo a bordo do avião Boeing que transportava 229 passageiros e tripulantes.
O voo SQ321 navegava a 37.000 pés de Londres para Singapura quando os dados de rastreamento do voo mostram que o avião mergulhou rapidamente antes de subir várias centenas de pés, depois repetiu a descida e a subida, durante cerca de 90 segundos.
No início, “o voo foi perfeitamente normal”, disse o passageiro Andrew Davies, que viajava para a Nova Zelândia a trabalho. Ele descreveu o voo como “bastante tranquilo… não me lembro de nenhuma turbulência”.
Muitos passageiros estavam tomando café da manhã no momento do incidente.
Então, cerca de nove ou dez horas após o início do voo, que duraria aproximadamente 13 horas, ele estava assistindo a um filme quando viu o sinal do cinto de segurança acender – então ele colocou o cinto de segurança. “Graças a Deus que fiz isso, porque logo depois de fazer isso, abriram-se as portas do inferno”
“O avião parecia ter caído. Provavelmente durou apenas alguns segundos, mas lembro-me vividamente de ver sapatos, celulares, tablets, almofadas, cobertores, talheres, pratos e copos voando pelo ar e caindo no teto. O senhor ao meu lado estava tomando uma xícara de café, que caiu em cima de mim e subiu até o teto”, disse Davies.
Imagens do avião mostram a cabine em desordem, com papéis, copos e jarras de água espalhados pelo chão, e painéis do teto e tubulações soltas.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?