Um forte odor de maconha partindo de um imóvel ajudou a polícia militar a localizar, nesta terça-feira (19), uma plantação da erva, na região de Águas Claras, no Distrito Federal.

As guarnições do 28º Batalhão iniciaram as rondas no local e, durante as buscas, identificaram, pela parte inferior do muro, uma vasta plantação de maconha no interior do lote. “O portão estava aberto, e mesmo após tentativas de contato, nenhum morador respondeu. Diante disso, foi acionada a equipe de inteligência do 28º BPM, que passou a monitorar o endereço”, detalhou a PM do DF.

Ainda de acordo com a corporação, cerca de 30 minutos depois, os policiais visualizaram um homem entrando no lote. Ele foi alcançado e confessou à polícia que era o responsável pela plantação. O suspeito, de 32 anos, também revelou que tinha mais drogas na parte interna da casa. Ao todo, foram localizados 19 pés de maconha plantados no quintal, quatro potes transparentes com maconha armazenados na geladeira, dois potes menores com cigarros e porções da droga no quarto, uma balança e plástico filme

“O autor demonstrou frieza ao revelar que cultivava e armazenava a droga com plena consciência da ilegalidade, evidenciando total desprezo pelas normas sociais e colocando em risco a comunidade local”, completou a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?