Um empresário morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a moto aquática em que estavam bater em um barco de pesca na noite de domingo (7), na orla do bairro da Ribeira, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Carlos Antônio Batista Santos, conhecido como Cacau, de 40 anos, pilotava a embarcação.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu entre 20h e 21h. No momento do acidente, a praia registrava movimento intenso de pessoas.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada. Não há informações sobre a data e horário do velório e sepultamento de Carlos Antônio.
O piloto era dono da empresa Bahia Escunas, que tem sede no bairro do Comércio e tinha cinco embarcações. Ele deixou uma filha. O sepultamento dele acontecerá na cidade de Valença, no baixo sul do estado, onde o empresário nasceu.
Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Bahia (CP-BA), informou que uma equipe do órgão foi imediatamente deslocada para o local, com o objetivo de apurar as circunstâncias do acidente e prestar o apoio necessário às vítimas.
