Familiares e amigos buscam por dois caçadores desaparecidos na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia, e fizeram um apelo às autoridades para intensificarem as buscas pelos homens. Nesta quinta-feira (18), completam-se 50 dias do desaparecimento da dupla, que saiu para caçar na região de mata da cidade, em outubro.

Os homens foram identificados como Antônio Reis de Araújo, de 60 anos, o “Tonhão”, e Ocimar Marques dos Santos, de 58, o “Benedito”. Os dois deixaram o carro em que estavam em um ponto inicial da trilha e seguiram para uma região conhecida como “Tocas”. Eles sumiram no dia 28 de outubro.

Desde então, familiares, amigos, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e a Polícia Militar realizaram buscas pela dupla. Segundo informações da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, as equipes chegaram a encontrar uma cartela de remédio, restos de biscoitos e um tatu morto na localidade, o que indicava que os caçadores ficaram no local por algum tempo. Entretanto, nenhum outro vestígio foi encontrado depois disso.

Com as chuvas que atingem a região, os amigos e familiares dos desaparecidos precisaram suspender as buscas devido aos riscos.

“É angustiante ficar na situação de espera, sem saber o que aconteceu. Então, eu peço as autoridades para que continuem as investigações e não venham a abandonar esse caso”, pediu Jeane Araújo, filha de Antônio Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?