Uma jovem morreu após cair de uma ambulância enquanto estava sendo transportada, em Itabuna, no sul da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jaine Freitas Silva, de 22 anos. A queda dela aconteceu nas imediações do Lomanto Júnior e a morte dela foi registrada no Hospital de Base do município.

De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, o motorista da ambulância relatou que a jovem pediu para ser levada ao Hospital de Base, alegando que o marido estaria internado na unidade.

Ele contou que, durante o trajeto, ao se aproximarem da entrada do bairro Bananeira, ela solicitou que o veículo parasse, dizendo que queria descer no local.

O condutor informou que só poderia interromper o percurso no hospital, conforme havia sido determinado. Ainda de acordo com o motorista, ela abriu a porta da ambulância e pulou, caindo do veículo em movimento.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São José da Vitória lamentou a morte de Jaine Freitas Silva, que estava sendo transportada em uma ambulância do município na condição de acompanhante. Conforme a gestão municipal, ela de forma inesperada, abriu a porta e pulou do veículo ainda em movimento. 

O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital de Base, onde a morte foi confirmada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Jaine para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia. O corpo dela será liberado para sepultamento nesta quinta-feira (15).

A Polícia Civil informou que diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, incluindo como a queda aconteceu e em que condições a vítima era transportada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?