Uma influenciadora digital foi agredida, imobilizada e sufocada pelo namorado dentro do elevador de um prédio residencial em Goiânia (GO). O caso ocorreu em fevereiro de 2025, já é alvo de processo judicial, e ganhou repercussão nesta segunda-feira (26), após a divulgação das imagens no âmbito da ação pela CNN Brasil.
A vítima, Nayara da Conceição Brito, relatou que chegou a perder a consciência durante a sequência de agressões. Em entrevista à CNN Brasil, ela afirmou que mantinha um relacionamento com o agressor havia cerca de quatro meses e que, no dia do ocorrido, estava na residência do então companheiro. Segundo o relato, a discussão começou por volta de 1h da madrugada e evoluiu rapidamente para violência física.
“Quando eu comecei a me defender, ele me puxou para o elevador para me colocar para fora. Eu estava sem celular, longe de casa, era de madrugada e eu só queria ligar para a polícia”, declarou Nayara.
De acordo com a vítima, ao tentar pedir ajuda, foi imobilizada e sufocada até desmaiar, sendo arrastada pelo corredor do prédio já desacordada. Após recuperar a consciência, ela afirmou ter procurado ajuda junto ao porteiro, que, segundo seu relato, se recusou a acionar a polícia. Sem o celular, Nayara não conseguiu fazer a ligação por conta própria.
Ainda segundo a influenciadora, o então namorado acionou a polícia, mas apresentou uma versão diferente dos fatos. “Ele ligou dizendo que eu estava invadindo a casa dele, quebrando tudo e batendo nele”, afirmou.
Além do processo principal por agressão, a Justiça informou que há um outro procedimento judicial envolvendo as partes, relacionado a uma ação de calúnia, com audiência de conciliação marcada para o dia 3 de março.
