Um crime chocou a população da cidade de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, neste domingo (13). Um adolescente de 14 anos, identificado como Felipe dos Santos Beltrame, foi morto a tiros enquanto estava em uma festa em uma praça pública que celebrava a eleição do prefeito Girlei Lage.

Segundo informações divulgadas pelo site Radar News, o jovem estava com a família na Praça do Coração, no centro da cidade, onde acontecia o evento, quando foi iniciada uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas. Em meio ao tiroteio, Felipe foi atingido por uma bala perdida, chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, policiais militares da Rondesp teriam realizado buscas na região e encontraram um grupo armado. Durante confronto, dois suspeitos foram baleados e morreram mesmo após socorro. Os outros suspeitos fugiram e teriam ordenado um toque de recolher, no bairro do Campinho, após morte dos comparsas.

Em seu perfil oficial do Instagram, o prefeito compartilhou um comunicado em vídeo cancelando o outro dia de festa que aconteceria na cidade. “Prezando pela segurança do nosso povo Cabraliense, informo que com muita dor tomei a decisão de cancelar nossa comemoração de hoje”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?