A cantora Mariah Carey vive um momento delicado. As vésperas dos shows agendados para o Brasil, a diva pop anunciou a morte da mãe, Patricia, 87 anos, e da irmã mais velha, Alison, de 63 anos, no mesmo dia na última semana.
Em nota enviada à People, a norte-americana afirmou estar com o coração partido, mas preferiu não revelar a causa da morte das duas.
“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia. Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de seu falecimento”, contou.
Mariah agradeceu o carinho dos amigos, familiares e fãs e pediu respeito ao momento delicado que vive. “Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”.
A situação levantou nos fãs uma dúvida sobre a agenda da artista no Brasil. Mariah tem uma apresentação marcada em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 20 de setembro, e também é uma das atrações do Rock In Rio, no dia 22 de setembro.
De acordo com o Rock in Rio, o show está mantido. Já a apresentação em São Paulo não há uma confirmação até o momento.