Em pouco mais de 24 horas, o município de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe, registrou dois homicídios. Não há informações de que os dois casos estejam associados. O último crime ocorreu na noite desta segunda-feira (28) e vitimou Mykaela Alves Mutti.
Segundo o site PA4, a mulher, sem idade informada, foi morta a tiros na Rua São Benedito, no Centro da cidade. A vítima caminhava em um beco quando foi surpreendida pelo atirador. Ela foi a óbito no local. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
Já na tarde do último domingo (27) José Nílson de Oliveira, de 33 anos, foi morta a facadas na praça de alimentação da Central de Abastecimento (Ceasa), localizada na Rua São Geraldo, no bairro Tancredo Neves 3.
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), uma guarnição do 2º Pelotão foi acionada após denúncias de uma briga generalizada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram José Nílson caído ao solo. Uma ambulância do Samu foi deslocada para o local, mas a vítima já não tinha sinais de vida.
Depois do crime, o acusado tentou se esconder no banheiro do local, mas foi descoberto e preso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.