Nesta terça-feira (2), ocorreu o velório dos irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14 anos, no município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. A dupla de cantores mirins de arrocha morreu na noite de segunda-feira (1º), na altura do km 330 da BR-101.
Durante o velório, amigos e familiares se reuniram para se despedir dos meninos que não resistiram ao grave acidente. Uma equipe de reportagem esteve presente na região e registrou o momento da saída dos caixões.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), os rapazes estavam em uma motocicleta com o pai quando uma caminhonete do modelo S10 os atingiu. Os adolescentes não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, e o pai foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade.
Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com apuração de Marcos Valentim, moradores teriam incendiado o veículo do suspeito. O caso e o suspeito ainda são investigados pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Valença).