Autor do gol do triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Nacional, no Gran Parque Central, em Montevidéu, na noite desta quarta-feira (9), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante Erick Pulga concedeu entrevista na zona mista após a partida e falou sobre o significado do momento. Emocionado, o camisa 16 destacou a importância do feito na sua carreira e relembrou críticas que recebeu no início da trajetória.

“Um dia muito especial na minha vida. Nunca esquecerei desse dia. Vai ser especial [esse dia] na minha vida”, afirmou o atacante.
Pulga destacou a dificuldade enfrentada desde que deixou o Ceará e valorizou o apoio do elenco tricolor em sua adaptação.

“Representa muito para mim porque desde que eu saí do Ceará desacreditaram de mim e isso me motivou muito. Quando eu fiz o gol ali eu relembrei tudo que eu vim, lá atrás, recebendo de críticas, e hoje Deus me honrou e eu fiz um belo gol.”
O jogador também mencionou a acolhida no elenco e o papel da fé e da família em sua caminhada.

“Representa tudo para mim. Eu sempre exalto os caras [elenco], que desde a minha chegada eles me receberam muito bem. Nunca pensei que eu seria tão bem recebido assim, e esses caras me motivam todos os dias. Fico emocionado porque vai ser uma noite que eu nunca vou esquecer na minha vida.”

“Eu nunca desisti, recebia muitas críticas, de que eu nunca ia chegar a ser profissional, mas Deus é tudo em minha vida, e ele me motivou em tudo na minha vida. Ele e minha família são meus combustíveis para todos os dias”, concluiu.
Com o resultado, o Bahia chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo F da Libertadores. O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?