Apresentado oficialmente como novo diretor de futebol do Vitória nesta quinta-feira (8), Sérgio Papellin comentou sobre o planejamento do clube para a temporada e admitiu o interesse em atletas que pertencem ao Fortaleza. Durante a entrevista, o dirigente também falou sobre uma possível negociação com o atacante Marinho, que tee boa passagem pelo Rubro-Negro em 2016.

Segundo Papellin, o interesse em jogadores do clube cearense existe, mas esbarra em limitações financeiras. Recentemente, o Leão foi ligado a jogadores como o meia Moisés. O dirigente deixou claro que o Vitória não pretende fazer movimentos fora da realidade orçamentária.
“Interesse existe, mas vamos ver se conseguimos arcar com os custos. Tem jogador lá que temos interesse, mas estão pedindo R$ 3 milhões de dólares. Temos que encontrar uma peça que eles queiram tirar do orçamento”, afirmou.

O nome do atacante Marinho também foi citado durante a apresentação. Papellin revelou ter uma boa relação com, abriu a possibilidade de contratação, mas reforçou que qualquer decisão será tomada de forma coletiva dentro do clube.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?