Uma estudante de 13 anos foi agredida e mordida pela mãe de outra adolescente na tarde de quarta-feira (22), nas imediações de uma escola municipal, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) como denúncia de lesão corporal.

De acordo com as informações apuradas pela TV Bahia, as duas adolescentes tiveram uma discussão. Em seguida, a mãe de uma das meninas foi em direção à estudante envolvida na briga e a agrediu com tapas, além de morder seu rosto.

Após o ocorrido, a adolescente agredida entrou em contato com a mãe e as duas seguiram para a Dercca, onde registraram a ocorrência.

Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver o momento em que a estudante foi agredida pela mulher, enquanto pessoas que estavam no local tentavam separar as duas.

Uma foto recebida pela reportagem da TV Bahia mostra a adolescente com uma marca de mordida na bochecha. Em nota, a Polícia Civil informou que a Dercca investiga a denúncia de lesão corporal dolosa contra a mulher.

Um inquérito foi instaurado e os depoimentos das partes envolvidas foram agendados para o mês de novembro, com o objetivo de esclarecer os fatos.

Procurada pela produção da TV Bahia, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que a estudante agredida é aluna da unidade, mas a outra adolescente envolvida na discussão não faz parte do quadro de estudantes da escola.

A pasta ressaltou ainda que o episódio ocorreu em área externa, ou seja, fora do ambiente escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?