A investigação de uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de um homem de 36 anos foragido da Justiça, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos pelo interior baiano. Identificado pela polícia civil como Dalvan Mota Araújo Silva foi preso na tarde de segunda-feira (15), no distrito da Agrovila, em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.

A captura foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que apuravam uma denúncia de agressão contra a companheira do acusado.

Ainda durante a investigação, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Dalvan, expedido pela comarca de Nazaré, no Recôncavo baiano.

Para a Polícia Federal, ele é suspeito de ser o responsável por roubar os veículos usados nos crimes da organização. A quadrilha é conhecida por utilizar armamento de grosso calibre e explosivos para atacar agências bancárias. Um dos assaltos atribuídos ao grupo ocorreu em 2021, na cidade de Salinas da Margarida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?