A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 25 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado, além de ameaça e lesão corporal. Em abril deste ano, o suspeito ateou fogo na casa da irmã da ex-mulher, com duas pessoas dentro. Uma criança de 10 anos ficou ferida no bairro Boa Vista.

Segundo as investigações da Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos com a ex-companheira, uma jovem de 22 anos. Informações colhidas , apontam que o relacionamento era conturbado, com brigas e agressões anteriores. No dia do crime, a mulher estava se mudando para um novo local com a ajuda de familiares.

Enquanto a mudança acontecia, o homem foi até a casa da irmã dela e, usando gasolina da própria moto, colocou fogo nos pertences da ex-companheira. O incêndio destruiu completamente a casa da irmã da ex-mulher. Duas crianças estavam na casa durante o incêndio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?