Um homem é procurado pela polícia sob acusação de ter matado a ex-companheira no município de Ituaçu, município na região da Chapada Diamantina. O feminicídio de Ana Aline Pereira Marçal ocorreu nesta terça-feira (04), e o ex-companheiro teria fugido do local logo após o crime.
Testemunhas informaram o casal estava separado há cerca de 8 meses, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal também possui dois filhos juntos. No local, as autoridades apontaram que o crime foi praticado com emprego de arma branca, com a qual o suspeito teria atingido o pescoço da vítima, que faleceu no local.
Após o crime, o acusado teria fugido para uma propriedade rural, onde outras testemunhas alegaram que ele chegou à localidade informando sobre o crime. Uma guarnição da polícia militar se deslocou em busca do homem, que não foi encontrado. A motocileta, usada na fuga do suspeito, foi localizada e apreendida.
Segundo a polícia, as diligências continuam para sua prisão em flagrante. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Ana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.