Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira (18), suspeita de mandar matar a própria filha em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Allani Rayanne Santos, de 24 anos, foi encontrado dentro de casa, com as mãos amarradas, na noite de segunda-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é o padrasto da vítima. Ele confessou ter cometido o homicídio a pedido da companheira, motivado por interesse financeiro.
Allani havia recebido uma herança do avô materno, que incluía uma quantia em dinheiro e três imóveis no litoral pernambucano. Segundo o delegado Eric Costa, responsável pelo caso, o plano do casal era vender os bens e deixar o estado para recomeçar a vida.
As investigações apontam ainda que mãe e filha tinham uma relação conturbada, especialmente por questões financeiras. “Viviam em rusgas e principalmente [por questões] relacionadas a dinheiro. Por essa ganância, a mãe planejou a morte da filha”, afirmou o delegado.
O padrasto de Allani também foi preso junto com a companheira. Os dois foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura.
