A Jayanne Maria, de 21 anos, está tentando ver seu filho desde o dia 20 de fevereiro. Após a criança ir passar o final de semana com o pai, ela não tem mais acesso ao garoto. A mãe falou que depois de uma relação de cinco anos e sete meses, o homem pediu a separação. Em dezembro, ela saiu de casa com o pequeno e aparentemente tudo caminhava normal. 

De acordo com Jayanne, eles tinham um acordo extrajudicial de visitação, que possibilitava o pai ver o filho quando quisesse. Porém, no dia 20 de fevereiro, ele levou o menino de 5 anos e não voltou mais. Para a mulher, ele não deixou a criança voltar, devido a cobrança da pensão alimentícia. 

“Ele não tinha que passar o final de semana com o Antony, Eu levei o Antônio na quinta-feira, a fim de fevereiro. Nessa mesma semana, ele foi intimado no processo. E aí o juiz deu a determinação do pagamento da pensão e ele recebeu a intimação. Desde então, ele segurou meu filho e ele não levou meu filho até hoje. Já são 42 dias nesse desespero”, desabafou a mãe do menino de 5 anos durante a entrevista. 

Nas redes sociais, Jayanne fez uma publicação contando toda situação ,explicou que essa seria a única forma de chamar atenção para o caso. Já que, ela vem tentando ver a criança diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), nível 2 de suporte e apenas se comunica com o filho por telefone, intermediada pelo homem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?