Um homem condenado por homicídio em 2006, na cidade de Cataguases, em Minas Gerais, foi preso na tarde de sábado (12), em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Ele era considerado fugitivo pela polícia. 

Segundo informações da Polícia Civil, Pedro Motta foi condenado em 2021 a 23 anos e quatro meses de prisão por assasinar Cláudio Rocha, proprietário do restaurante Canto Mineiro. Na mesma oportunidade, ele também tentou matar uma mulher que estava no local.

Ele foi capturado em uma residência, na área rural, e levado para a delegacia da cidade. O Ministério Público de Minas Gerais vai solicitar a transferência de Pedro Motta para Minas.

O mandado de prisão foi cumprido por equipes do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), Grupo de Atuação Especial de Combate aos Crimes Cibernéticos (GAECIBER) e Gabinete de Segurança e Inteligência (GSI).

A ação teve apoio da Polícia Militar de Minas (PM-MG), Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG), Polícia Penal de Minas (PP-MG), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e INTERPOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?