Em meio à briga judicial entre Éder Militão e Karoline Lima, foram divulgados, pela coluna Fábia Oliveira, do Site Metrópoles, prints de conversas da antiga babá de Cecília, filha do casal, com uma empregada que trabalha na casa do zagueiro do Real Madrid.
Nas conversas, a profissional, que foi contratada quando a menina tinha apenas cinco dias de vida, criticou a postura da influenciadora. Ela cuidou da criança por três meses. Na época, o ex-casal já trocavam farpas publicamente.
“E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é ela que não sabe o que é ser uma mãe”, diz a empregada. A antiga babá concorda: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.
Depois disso, a funcionária completou: “Isso me dá raiva, de pegar a Cecília só para fazer fotos”, diz. “Sim, não sabe nem como pegá-la. A mim também me deixa irritada, a pega para fazer vídeos e dizer que é quem mais ama e no outro dia disse que ficou grávida do Éder e que não queria, etc”, respondeu.