O pré-candidato ao Senado Jaques Wagner (PT) fez uma visita ao senador Otto Alencar (PSD) no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã deste domingo (8). O presidente do PSD está internado na unidade de saúde. Ele passou mal após uma agenda em Lapão, no interior da Bahia. 

Depois de passar por exames médicos, Otto precisou ser submetido a uma cirurgia para a implantação de um marca-passo. O procedimento ocorreu sem intercorrências. O senador se recupera bem e segue em acompanhamento médico nos próximos dias.

Wagner registrou a visita nas suas redes sociais. “Saúde, disposição e muita vontade de trabalhar pela #Bahia! Fiz questão de vir dar meu abraço nesse grande amigo e guerreiro, senador Otto Alencar. Foi só um susto pra garantir que o coração tá bom mesmo! Estamos juntos, meu amigo!”, escreveu. 

O cacique do PSD esteve envolvido em muita pressão nos últimos dias devido a saída do correligionário Angelo Coronel do partido. As tensões envolvem a formação da chapa governista para o Senado, visto que o PT quer lançar a candidatura dos ex-governadores da Bahia, Jaques Wagner e Rui Costa, e escanteou Coronel, que deseja à reeleição na Casa Legislativa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?