Um homem, de 59 anos, foi preso em Caetanos, no Sudoeste baiano, acusado de estuprar a própria neta. O acusado, que estava foragido há três anos, foi localizado no distrito de Caldeirão, zona rural do município, no último sábado (24).

Segundo a Polícia Civil, o crime era investigado pela delegacia de Caetanos desde 2022, após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar. O inquérito aponta que a vítima tinha 11 anos na época dos casos, e um laudo, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, confirmou conjunção carnal.
Depois das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça da Comarca de Poções. Ainda segundo a polícia, enquanto esteve foragido, o homem residiu em outros estados.

Ao retornar à Bahia, dormia e trabalhava em diferentes propriedades na zona rural para dificultar a localização dele. Denúncias anônimas ajudaram na captura do acusado. O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue custodiado à disposição da Justiça.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?