A Polícia Civil e militar de Guanambi estão em força-tarefa para capturar um homem acusado de cometer feminicídio contra a ex-companheira, Sirleide Pinto, de 53 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (3), na Fazenda Lagoa do Urubu, zona rural de Guanambi, no sudoeste baiano. 

A Tenente Coronel Gilmara Santana, comandante do 17º BPM em entrevista ao Achei Sudoeste,detalha a vítima foi assassinada pelo ex-parceiro. O relacionamento entre o casal era marcado por abusos, tanto que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-marido.

A comandante da PM destacou o perfil de alta periculosidade do foragido. Para a Tenente Coronel, é preciso alerta pois o acusado já tem um grave histórico criminal, incluindo uma prisão anterior também pelo crime de feminicídio no estado de São Paulo.


O suspeito estava em liberdade desde fevereiro deste ano, por força de um alvará de soltura. As forças de segurança pedem que qualquer informação que possa levar à localização do foragido seja repassada às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?