O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), morreu nesta quarta-feira (26). Fuad Noman, de 77 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na capital, desde a tarde de 3 de janeiro.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, na noite de ontem, e estava com insuficiência renal aguda e passou por reanimação.

O prefeito de Belo Horizonte passou por um tratamento oncológico. Durante a pré-campanha, em julho do ano passado, Noman anunciou que estava tratando um linfoma abdominal. Ele precisou ser submetido a quimioterapias durante todo o período eleitoral e foi liberado do tratamento às vésperas do pleito.

Noman assumiu a prefeitura quando Alexandre Kalil deixou o cargo para disputar o governo de Minas Gerais, em março de 2022, e foi reeleito com 53,73% dos votos válidos, ao vencer Bruno Engler (PL) no 2º turno.

O prefeito era Bacharel em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (Ceub) e pós-graduado em Programação Econômica e Execução Orçamentária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?