O grupo Raça Negra deu início às emoções do penúltimo dia do Festival Virada Salvador 2025 na noite desta segunda-feira (30). Subindo ao palco às 19h30, a banda embalou o público com um repertório cheio de clássicos e músicas que tocaram o coração dos apaixonados
Entre os sucessos apresentados, estiveram hits como “É Tarde Demais”, “Cheia de Manias”, “Cigana” e “Deus me Livre” que fizeram a plateia cantar alto em coro. Durante a performance, o vocalista Luiz Carlos trouxe outros sucessos da banda, como “Me Leva Junto com Você”, “Inquilino”, “Extrapolei” e “Correnteza de Emoção”, transformando a pista em um verdadeiro templo de romantismo.
O show também teve espaço para homenagens a outros artistas. Um dos momentos marcantes foi a interpretação de “É o Amor”, clássico da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que levou o público ao delírio.
Raça Negra abriu a grade do penúltimo dia do evento e levou a apresentação até às 21h. O evento ainda conta com as apresentações de Matuê, Gustavo Mioto, Henry Freitas e Timbalada.