Na manhã da última segunda-feira (11), por volta das 10h20, uma guarnição da Polícia Militar de Utinga foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Ponte de Tábua. A denúncia foi feita por uma moradora da região, que relatou uma briga em frente à sua residência.

Segundo informações da solicitante, uma mulher de 24 anos teria quebrado o vidro da porta de sua casa e agredido fisicamente outra jovem, de 20 anos, que se encontrava no local. Ao chegar à cena, os policiais constataram os danos materiais e as lesões aparentes no corpo da vítima, provocadas pela agressora.

Durante o levantamento de dados e o encaminhamento das envolvidas à Delegacia Local, foi identificado que a autora da agressão possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, referente a uma condenação com trânsito em julgado desde o ano de 2021. A mulher encontrava-se homiziada no município a 04 anos.

Após os procedimentos cabíveis, a autora foi conduzida até a cidade de Itaberaba, onde, na sede da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CORPIN), foi dado cumprimento definitivo ao mandado de prisão.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade no combate à violência e destaca que denúncias podem ser feitas de forma anônima.

PMBA, uma força a serviço do cidadão! Fonte PM Utnga para o Jornal Utinga News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?