O Bahia está em mais uma final da Copa do Nordeste. O Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, e garantiu presença em sua décima decisão do torneio regional. O gol do triunfo saiu aos 48 minutos do segundo tempo, com o atacante Tiago. O adversário será o Confiança, algoz do time de Rogério Ceni na fase classificatória.

Em resposta ao Bahia Notícias, o treinador celebrou a classificação e ressaltou o peso histórico de conquistar títulos com a camisa azul, vermelha e branca. Desde a sua chegada, em setembro de 2023, esta é a terceira final de Ceni à frente do Bahia. Ele já ergueu a taça do Campeonato Baiano 2025 e agora busca o segundo título pelo clube.

“Gostaria muito. As pessoas só veem a parte boa, mas não lembram que tivemos que ir a Juazeiro com campo seco, duro, grama alta, à noite, e sofrer. Em finais temos que dar nosso melhor, porque é isso que te deixa eternizado no clube. São os títulos, as fotos, os quadros na parede que te fazem lembrado para sempre”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?