Tinha que ser dos pés dele. O melhor do mundo salvou o Brasil. Vini Jr. fez um golaço aos 53 minutos do segundo tempo, e a seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1,nessa quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.

Foi o primeiro jogo de Vini pela seleção brasileira desde a eleição da Fifa que o colocou, individualmente, no topo do planeta.

Além do chutaço que deu a vitória ao Brasil, Vini também sofreu o pênalti que resultou no 1 a 0, convertido por Raphinha. A Colômbia chegou a empatar com Luís Díaz.

O gol salvador nos acréscimos significou que o time de Dorival Júnior pegou o elevador na classificação das Eliminatórias. A rodada ainda não acabou, mas o time virou segundo colocado.

Apesar da vitória, não foi um jogo bom do Brasil. Para completar, a seleção carrega uma série de problemas para enfrentar a Argentina. A próxima partida é terça-feira, em Buenos Aires.

Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães estão suspensos, enquanto Gerson saiu do jogo contra a Colômbia machucado. É preciso checar também a situação do goleiro Alisson, substituído após um choque de cabeça com o zagueiro Sánchez

Dorival Júnior deve anunciar nos próximos dias os jogadores que vão substituir os suspensos. E o departamento médico vai analisar como fica a situação de Gerson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?