Após 26 dias sem entrar em campo, o Vitória enfrenta o Confiança, nesta terça-feira (8), às 21h30, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo eliminatório será disputado em partida única e em caso de empate no tempo regulamentar a vaga para a semifinal será definida nos pênaltis.

O elenco rubro-negro está treinando desde o dia 27 de junho após ter duas semanas de folga por conta da Copa do Mundo de Clubes, que interrompeu os jogos do Campeonato Brasileiro. Recém-chegados, o goleiro Thiago Couto, o meia Rubéns Rodrigues e o atacante Renzo López estão fora do confronto, pois foram contratados após o fim do prazo de inscrições na Copa do Nordeste.

O Vitória também não poderá contar com o lateral-esquerdo Jamerson, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito contra o Cruzeiro, na última partida do Vitória na temporada, no dia 12 de junho. Outro fora de combate é o zagueiro Neris, que ainda se recupera de lesão muscular. 

Vale a pena lembrar que outros nove jogadores deixaram o Leão durante a pausa: o goleiro Gabriel Vasconcellos, o lateral-esquerdo Hugo, o volante Thiaguinho, os meias Bruno Xavier e Wellington Rato e os atacantes Carlos Eduardo, Fábio Soares e Gustavo Mosquito não fazem mais parte do elenco rubro-negro. 

Se vencer o Confiança, o Vitória encara quem avançar do duelo entre CSA e Ferroviário. As outras partidas das quartas de final do Nordestão serão disputas entre Bahia x Fortaleza e Sport x Ceará. 

Após o duelo regional, o Leão enfrenta o Internacional, no sábado (12), às 16h30, no Beira-Rio, pela 13ª rodada da Série A. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?