O senador Jaques Wagner (PT-BA) utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para se manifestar sobre a troca na liderança do governo no Senado. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o ex-governador da Bahia desejou sucesso à senadora Teresa Leitão (PT-PE) ao assumir o cargo. Wagner disse que a correligionária é “preparada” e “comprometida” para exercer a função.
“Desejo sucesso e um excelente trabalho para a senadora Teresa Leitão na liderança do governo no Senado Federal. Colega valorosa, Teresa é uma senadora preparada e comprometida para cumprir essa função com todo o empenho e dedicação”, disse Wagner em publicação no X.
Teresa Leitão foi anunciada como nova líder do governo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na manhã desta quinta-feira (25). Em uma publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo disse que a senadora tem como missão “articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros”.

